Na Helô Naturais, sua satisfação é prioridade. Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Trocas

Condições para efetuar uma troca:
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi recebido.
É indispensável que esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:
 Envie um e-mail para [email protected], informando:
 • Nome completo
 • Número do pedido
 • Motivo da troca
Após o recebimento, nossa equipe entrará em contato com as orientações para concluir a troca.
Devolução por arrependimento.

Como solicitar:
 Envie um e-mail para [email protected], com:
 • Nome completo
 • Número do pedido
 • Descrição do defeito
 • (Se possível, envie fotos ou vídeos do produto)
O caso será analisado e, após a devolução, o reembolso será feito em até 30 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Como devolver os produtos
Nas situações de arrependimento ou defeito de fabricação, os custos de envio são por conta da Helô Naturais, via logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Leve o produto até uma agência dos Correios.

A embalagem de envio não está inclusa, por isso sugerimos reutilizar a mesma da entrega (caso esteja em boas condições) ou utilizar uma caixa apropriada.

Dúvidas? Fale com a gente!
📧 E-mail: [email protected]
 📱 WhatsApp/Telefone: (66) 99907-6571